Proposta Comercial

Anuncie sua empresa de maneira
inteligente estratégica profissional singular através da Gestão de Perfomance

Gestor de Perfomance

Casuo Ishimine

03 de novembro de 2023

Caro Gestor de Negócios,

Eu entendo.

Crescer um negócio é difícil. Muito difícil.

Você provavelmente está preocupado com a origem do seu próximo cliente.

As vezes estressado e ansioso, sem receber uma mensagem no Whatsapp.

E ainda por cima.

Você recebe um milhão de anúncios, materiais, conteúdos que te deixam ainda mais confuso.

“Caraca! Será que devo fazer um site, um blog? Falar de minha vida no Instagram e dancinhas no Tiktok??”

“Ah, eu vou chamar o meu sobrinho que entende dessas coisas mexer aqui pra mim”

“Eu vou ter que ficar postando 50 stories todos os dias, fazendo reels, fazendo posts. Não entendo de designer”

É isso. Quando eu criei essa proposta, elaborei com tanto cuidado para você Gestor, estamos falando de um assunto sério.

Não sou entusiasta ou uma pessoa que caiu de paraquedas nisso e saiu ofertando serviço com algo que eu aprendi ontem.

Não quero que você fique arrancando os cabelos, desfocando do seu serviço, dos seus clientes.

Chamo isso de buraco sem fundo.

Se você está lendo isso agora porque, de alguma forma, sua empresa não está onde você gostaria que estivesse.

Mesmo que você de o seu melhor.

Ou talvez o você esteja decolando… e simplesmente queira mais.

Mais dinheiro

Mais faturamento

Mais liberdade

Mais tempo com a sua família

Seja o que for, tenho uma boa notícia para você. Porque no próximo passo você abrir o olhos e dizer “Agora eu entendi”

Você acordará todas as manhãs em direção a sua empresa, com seu celular repleto de notificações de leads ansiosos para comprar.

Você está obtendo com consistência e previsão novos clientes do que possivelmente querem resolver.

Independentemente do que está acontecendo com a política, com a economia.

Fora que você não precisará passar os fins de semana se preocupando com as segundas-feiras, você vai estar no controle.

Só que para iniciar essa aventura, você precisa escolher.

Principais Planos

Informações sobre o Plano Meta (Facebook e Instagram).

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios
  • Criação de criativos no estilo Capa de Livro (imagem com título e sub-título) para melhor conversão
    (os criativos são feitos de acordo com objetivo traçado para que o anúncio performe da melhor forma, caso o cliente deseje criações próprias e do seu jeito, será necessário a contratação de um designer gráfico especialista – (Banners influenciam na performance no anúncio e no resultado desejado) –
    Média de criação de 1 criativo para cada dólar investido.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Instagram: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Feed – Explorar – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Facebook: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Facebook como Feed – Marketplace – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Liberação de Dashboard e/ou relatório (mensal ou semanal) para acompanhamento de resultados e
    métricas caso seja desejado.
  • Grupo de suporte e apoio com o gestor de tráfego (Casuo Ishimine) para acompanhamento de
    campanhas, dúvidas técnicas e sugestões de estratégias.
  • Reunião virtual para alinhamento de expectativas (orçamentos, resultados esperados, produtos que
    serão anunciados, cidades onde anunciar e análise de perfil no Instagram).
  • Relatório Mensal
  • Feedback Semanal
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Informações sobre o Plano Google.

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios.
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Google: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Google Merchant: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Youtube: Será direcionado tráfego para o Youtube
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Liberação de Dashboard e/ou relatório (mensal ou semanal) para acompanhamento de resultados e
    métricas caso seja desejado.
  • Grupo de suporte e apoio com o gestor de tráfego (Casuo Ishimine) para acompanhamento de
    campanhas, dúvidas técnicas e sugestões de estratégias.
  • Reunião virtual para alinhamento de expectativas (orçamentos, resultados esperados, produtos que
    serão anunciados, cidades onde anunciar e análise de perfil no Instagram)
  • Relatório Mensal
  • Feedback Semanal
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Informações sobre o Marketing de Perfomance.

  • Tudo do Plano Meta e Google + Integrações adicionais de outras plataformas
  • E-mail marketing com integração da RD Station direto na plataforma
  • Recuperação de Vendas
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

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  • Facebook Ads
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  • Gestão de Tráfego
  • Google Ads
  • Youtube Ads
  • Facebook Ads
  • Instagram Ads

Marketing de Perfomance

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  • Gestão de Tráfego
  • Facebok Ads
  • Instagram Ads
  • Google Ads
  • RD Station
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