Proposta Comercial

Anuncie sua empresa de maneira
inteligente estratégica profissional singular através da Gestão de Tráfego Pago

De Casuo Ishimine

Atualizado em 02 de junho de 2023

Caro Gestor de Negócios, eu te entendo.

Crescer um negócio é extremamente difícil. Muito difícil. 

Você provavelmente deve estar preocupado vivendo por indicações ou pior sem nenhuma definição para saber como captar seus novos clientes.

E ainda por cima deve estar pensando em várias coisas como.

“Caraca! Será que devo montar um site? Será que devo fazer social media? Montar um podcast, aonde devo começar a captar mais… voltar com prospecção por telefone?? Ou pior, fazer dancinha no TikTok (TikTok não é pra mim)”

“Talvez eu realmente precise de um site, pois a maioria das pessoas estão procurando por uma solução específica por lá, hmm e esse anúncio aqui?”

“Eu não vou aparecer em primeiro lugar no google agora, vou precisar anunciar, mas como anuncia? Ah é leilão, legal mas qual palavra-chave usar, o que é CPC, métricas??”

“O que é Pixel? Trackeamento, eu vi isso no curso mas não sei se fiz certo”

“Contratei uma agência de marketing mas nem sei o que está sendo feito, os resultados que está gerando, cadê as metas e objetivos??”

Escrito por um empreendedor desesperado.

Eu particularmente te entendo.

Mas veja, a maioria dos empreendedores tem uma séria dificuldade para entender esse oceano azul do digital. 

Acabam fazendo isso e aquilo e mais um pouco e eu posso te dizer é normal. 

Logo você ficara careca, pois envolve tanta coisa mais tanta coisa que ou você prioriza os seus clientes e vendas, ou você só foca nisso (e eu quero acredita muito que você não quer focar nisso).

Eu chamo isso de “buraco sem fundo”.

Mas eu não quero falar sobre mim, é sobre você.

Se você leu isso aqui, é porque de alguma forma você ainda não conseguiu sair do lugar. Está empacado em algum momento, mesmo se esforçando demais.

Ou talvez o seu negócio esteja decolando e você talvez só queira:

Escalar

Mais segurança

Mais dinheiro

Mais tempo com a sua família

Seja o que for, eu tenho uma boa notícia para você.

Porque logo você vai entender o verdadeiro sentimento de ser hexa campeão na jogada do marketing digital.

Acordar pela manhã e vendo sua base de contatos extremamente engajados em seu CRM, em seu Whatsapp, vender o seu produto enquanto dorme independente da situação econômica do nosso País.

Você estará tendo consistência e previsivelmente novos clientes, clientes que precisam da sua solução.

E você não precisará passando pelas mesmas preocupações como dito aqui. Ok?

Tudo começa agora, com a sua aventura abaixo.

Principais Planos

Plano Meta

Informações sobre o Plano Meta (Facebook e Instagram).

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios
  • Criação de criativos no estilo Capa de Livro (imagem com título e sub-título) para melhor conversão
    (os criativos são feitos de acordo com objetivo traçado para que o anúncio performe da melhor forma, caso o cliente deseje criações próprias e do seu jeito, será necessário a contratação de um designer gráfico especialista – (Banners influenciam na performance no anúncio e no resultado desejado) –
    Média de criação de 1 criativo para cada dólar investido.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Instagram: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Feed – Explorar – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Facebook: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Facebook como Feed – Marketplace – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Liberação de Dashboard e/ou relatório (mensal ou semanal) para acompanhamento de resultados e
    métricas caso seja desejado.
  • Grupo de suporte e apoio com o gestor de tráfego (Casuo Ishimine) para acompanhamento de
    campanhas, dúvidas técnicas e sugestões de estratégias.
  • Reunião virtual para alinhamento de expectativas (orçamentos, resultados esperados, produtos que
    serão anunciados, cidades onde anunciar e análise de perfil no Instagram).
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Plano Google

Informações sobre o Plano Google.

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios.
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Google: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Google Merchant: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Youtube: Será direcionado tráfego para o Youtube
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Relatório Mensal
  • Feedback Semanal
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Marketing de Perfomance

Informações sobre o Marketing de Perfomance.

  • Tudo do Plano Meta e Google + Integrações adicionais de outras plataformas
  • E-mail marketing com integração de Active Campaing direto na plataforma
  • Recuperação de Vendas
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Informações sobre o Plano Meta (Facebook e Instagram).

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios
  • Criação de criativos no estilo Capa de Livro (imagem com título e sub-título) para melhor conversão
    (os criativos são feitos de acordo com objetivo traçado para que o anúncio performe da melhor forma, caso o cliente deseje criações próprias e do seu jeito, será necessário a contratação de um designer gráfico especialista – (Banners influenciam na performance no anúncio e no resultado desejado) –
    Média de criação de 1 criativo para cada dólar investido.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Instagram: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Feed – Explorar – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Facebook: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Facebook como Feed – Marketplace – Stories – Reels.
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Liberação de Dashboard e/ou relatório (mensal ou semanal) para acompanhamento de resultados e
    métricas caso seja desejado.
  • Grupo de suporte e apoio com o gestor de tráfego (Casuo Ishimine) para acompanhamento de
    campanhas, dúvidas técnicas e sugestões de estratégias.
  • Reunião virtual para alinhamento de expectativas (orçamentos, resultados esperados, produtos que
    serão anunciados, cidades onde anunciar e análise de perfil no Instagram).
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode
    afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da
    mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento
    completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Informações sobre o Plano Google.

  • Gestão de Tráfego Pago: Gestor de Tráfego Responsável pela estratégia juntamente a execução de um analista executor.
  • Acompanhamento por especialista: Suas campanhas estarão sendo acompanhadas diariamente com atualizações de 3 em 3 dias. É o que nós já identificamos como o período de consolidação da campanha.
  • Suporte para resolução de problemas em anúncios.
  • Revisão, otimização e análise de dados de campanhas periodicamente (de segunda a sexta) para: melhores resultados e práticas – nos finais de semana os anúncios devem estar otimizados, pois é onde está o pico de vendas (mais clientes na frente do celular)
  • Trabalho de reconhecimento de marca através de anúncios.
  • Criação de copy dos anúncios (textos persuasivos específicos para fazer o prospecto executar a ação desejada da campanha).
  • Instalação de tags Pixel no site ou landing page (caso houver).
  • Tráfego Pago para Google: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Google Merchant: Será direcionado tráfego para os principais posicionamentos do Instagram como Pesquisa e Display.
  • Tráfego Pago para Youtube: Será direcionado tráfego para o Youtube
  • Tráfego Pago para Whatsapp: Será direcionado tráfego para contato direto no Whatsapp.
  • Google Analytics UA e GA4: Principais ferramentas de análise de dados para sites e softwares
  • Google Tag Manager: Principal ferramenta para trackeamento, o que possibilita a visualização de Dados
  • Estrutura de Contingência: Estrutura responsável para proteger a sua conta de anúncios por quaisquer eventualidade das plataformas
  • Suporte Horário Comercial: 09:00hrs até 18:00hrs
  • Relatório Mensal
  • Feedback Semanal
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Informações sobre o Marketing de Perfomance.

  • Tudo do Plano Meta e Google + Integrações adicionais de outras plataformas
  • E-mail marketing com integração de Active Campaing direto na plataforma
  • Recuperação de Vendas
  1. Qualquer mudança que o contratante solicite para alterar o anúncio (seja copy, criativo ou público) pode afetar o desempenho do mesmo, sendo assim, automaticamente o corretor assume todos os riscos da mudança desejada.
  2. Primeiras campanhas ativas no MÁXIMO em até 72 horas (contado a partir do fornecimento completo do material, do acesso à conta de anúncio e da página do Facebook)
  3. Não está incluso o valor das plataformas de anúncios

Meus resultados

Investimento

Meta Ads

Facebook, Instagram e Whatsapp Ads
R$ 1000 /mês
  • Gestão de Tráfego
  • Meta Ads
  • Facebook Ads
  • Instagram Ads

Google Ads

Google e Youtube
R$ 1000 /mês
  • Gestão de Tráfego
  • Google Ads
  • Youtube Ads

Google + Meta

Todas as plataformas
R$2000
R$ 2000 /mês
  • Gestão de Tráfego
  • Facebok Ads
  • Instagram Ads
  • Google Ads
Popular

Termos

Projetos entregues em até 10 dias*

Pagamento via PIX ou cartão de crédito.

Serviço realizado mediante:

NOTA FISCAL EMITIDA;
PAGAMENTO REALIZADO;
SOLICITAÇÃO DE ACESSOS
LIBERADA.

* Todo o projeto será entregue numa call com o cliente para teste e efetivação.

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