Página de vendas com todas as informações da V8 Sales.
Possíveis seções:
Header: Cabeçalho com o logo da empresa e as opções de navegação (Home, Cursos, Conteúdos, Blog, Contato)
Seção de destaque: mensagem de boas-vindas e uma breve descrição;
Seção Sobre Nós: informações sobre a história e a missão da V8, bem como seus valores;
Seção Áreas de Atuação: informações detalhadas sobre os diferentes tipos de serviços oferecidos pelo escritório, como direito imobiliário, direito trabalhista, direito tributário, entre outros;
Seção Equipe: informações sobre os advogados e os profissionais que compõem o escritório, incluindo seus currículos e áreas de atuação;
Seção Contato: informações de contato, como endereço, telefone, e-mail e um formulário de contato para os visitantes enviarem perguntas ou solicitações de serviços (via WhatsApp ou e-mail);
Rodapé: links para as redes sociais do escritório e outras informações importantes;
Páginas individuais com informações detalhadas de cada uma das áreas de atuação (Trabalhista / Digital / Cível / Empresarial).
Essa estrutura será dinâmica, com a possibilidade de adicionarem outras áreas de atuação com textos personalizados.
Blog com os artigos sobre temas relevantes para o público-alvo do escritório.
Página individual de cada artigo do blog.
Página com todos os integrantes que compõem o escritório.
Página individual de cada colaborador, com currículo, redes sociais e outras informações relevantes.
Página de contato com informações de contato do escritório, formulário e mapa com endereço.
Landing Pages para público-alvo e área de atuação específicos.
4 Páginas semelhantes ao linkTree com o Logo e botões direcionando para o WhatsApp e site (para escritório e para cada um dos Advogados sócios).
Página com a Política de Privacidade + Pop Up no rodapé do site para aceitar os termos de uso (de acordo com LGPD).
Página de erros que para direcionar o usuário – que digitou qualquer link inexistente – para a página inicial.
Configuração das ferramentas do Google para rastrear as informações dos usuários no site:
Todas as imagens são otimizadas antes e depois de inserirmos no site, para otimizar o tempo de carregamento do site.
Além da otimização das imagens, otimizamos também todo o site para que ele carregue o mais rápido possível.
Otimizaremos o site para que seja encontrado mais facilmente no Google e que tenha maior taxas de clique.
Backups periódicos sincronizados em alguma conta sua na nuvem (Google Drive, Dropbox ou outros).
O site se adapta em todos os dispositivos móveis (tablets e celulares).
Utilizamos diversos plugins pagos para criar uma experiência incrível para os usuários do seu site.
Principais ações para campanha de tráfego pago:
Valor das artes e plataforma não incluso
Principais ações para campanha de tráfego pago:
Valor das artes e plataforma não incluso